Janta rápida fácil em 5 minutos

Janta rápida fácil em 5 minutos

Janta rápida fácil em 5 minutos Se você gosta de preparar uma janta ou almoço rápido confira essa receita prática e deliciosa, é muito simples de preparar essa janta rápida você vai gostar.

Ingredientes:

Modo de preparo:

1 Corte o tomate em rodelas e reserve, numa vasilha adicione os ovos, o sal, a pimenta e misture um pouco para bater os ovos, adicione o orégano e o cheiro verde e bata novamente e reserve.

2 Numa frigideira adicione o óleo e duas colheres de manteiga ou margarina e vá mexendo até a manteiga derreter, adicione as rodelas de tomate e frite levemente os dois lados das rodelas de tomate.

3 Adicione temperos a gosto nesse momento da fritura do tomate da sua janta rápida, logo adicione os ovos batidos por cima dos tomates e mantenha fogo baixo.

4 Após adicionar os ovos da sua janta rápida tampe a panela e aguarde por 2 minutos, logo tire a tampa e adicione algumas fatias de queijo mussarela salpique orégano por cima e volte a tampar para o queijo derreter, agora é só saborear bom apetite a todos!

Pão de queijo

 
5.0 from 2 reviews
Janta rápida fácil em 5 minutos
 
Tempo preparo
Tempo cozimento
Tempo total
 
Janta rápida fácil em 5 minutos
Author:
Receita tipo: Receitas salgadas
Cuisine: Brasileira
Ingredientes
  • 1 Tomante
  • 2 Ovos
  • 1 Pitada de sal
  • Pimenta a gosto
  • Orégano a gosto
  • Cheiro verde a gosto
  • 1 Colher (sopa) óleo
  • 2 Colheres (sopa) manteiga ou margarina
  • Queijo mussarela a gosto (opcional)
Modo de preparo
  1. Corte o tomate em rodelas e reserve, numa vasilha adicione os ovos, o sal, a pimenta e misture um pouco para bater os ovos, adicione o orégano e o cheiro verde e bata novamente e reserve.
  2. Numa frigideira adicione o óleo e duas colheres de manteiga ou margarina e vá mexendo até a manteiga derreter, adicione as rodelas de tomate e frite levemente os dois lados das rodelas de tomate.
  3. Adicione temperos a gosto nesse momento da fritura do tomate da sua janta rápida, logo adicione os ovos batidos por cima dos tomates e mantenha fogo baixo.
  4. Após adicionar os ovos da sua janta rápida tampe a panela e aguarde por 2 minutos, logo tire a tampa e adicione algumas fatias de queijo mussarela salpique orégano por cima e volte a tampar para o queijo derreter, agora é só saborear bom apetite a todos!

 

2 comentários sobre “Janta rápida fácil em 5 minutos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Classifique esta receita:  
Importante: Este site faz uso de cookies para oferecer a melhor experiência para seus visitantes. Criado por WP RGPD Pro